Detox 8 já está nas livrarias!

05.01.2016 - Uncategorized

Detox8_Capa_frente baixa

Depois de vender mais de 30 mil livros com o best seller Detox, a chef Andrea Henrique traz novas receitas para o público.

 

Sobre o livro
Após o grande sucesso de vendas do seu primeiro livro, a chef Andrea Henrique lança o segundo volume do seu programa de Detox. Neste livro a autora prepara um cardápio completo com receitas para oito dias, com o objetivo de retirar da alimentação itens que geram toxinas fazendo com que o organismo funcione a todo vapor. A chef Andrea Henrique prova em Detox 8 que é possível ter uma alimentação saudável e saborosa. São cinquenta receitas reunidas em um cardápio que conta com desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, e mais o oitavo dia de dieta líquida. Além do Detox alimentar a autora também disponibiliza conselhos de Detox físico e emocional para que corpo e mente caminhem juntos em direção a uma vida saudável.

 

Sobre o autor
A chef Andrea Henrique lançou com a Língua Geral em 2013 o sucesso de vendas “Detox”. Depois de mais de trinta mil livros vendidos, abriu o restaurante Pomar Orgânico, no Rio de Janeiro ao lado dos atores e sócios Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianechini. Andrea continua à frente da sua empresa de entrega de refeições saudáveis, a Detox In Box, e lançou há pouco
tempo a linha ‘Vegan Nutrition’ de suplementos veganos, voltada para atletas que buscam opções veganas, sem lactose, sem glúten e sem corantes. Chef, palestrante e autora, Andrea escreve agora a sua sequencia, Detox 8, voltada para alimentação saudável e orgânica.

 

Ficha técnica
Título: Detox 8
Autor: Andrea Henrique
Editora: Língua Geral – Alfa livros (2015)
Gênero: Saúde
Dimensão: 18 x 21 cm
ISBN: 978-85-5516-005-9
Número de páginas: 152